Nosso futuro

Já tínhamos planos mesmo sem perceber. Eu sei que agora você ta longe e eu de verdade sinto muito por não ter dado certo, mas você ta perto ainda, entende? Que nome a gente da pra algo que mesmo acabando nunca tem fim? Que nome eu dou agora pra tudo que se foi e que ficou tão nítido dentro de mim? O que sentir por alguém que se vai sempre pra nunca voltar e nunca saiu do mesmo lugar? Engraçado, você mora dentro de mim e eu acho isso tão bonito, Porque sempre temos planos eternos pra algo que nunca passa de um mês, mas que já esta durando anos. Parece complicado, mas não é, é tão fácil olhar pro lado e te ver tocando pra mim, mesmo quando você esta longe, é tudo claro e tudo tão nosso, mesmo hoje já nem sendo. Ontem te vi indo, mais uma vez, como sempre te vejo, eu quero dizer que vi seus olhos e eles estavam dizendo a data certa de você voltar, eu quero dizer que seu coração é meu e nem o tempo será capaz de mudar isso. Eu sei que agora você deve ta com outra e deve esta rindo e sendo feliz e apesar de isso não me agradar tanto, eu gosto de te ver bem e eu sei que vai Ser sempre eu, mesmo não sendo mais. E eu vou estar sempre dentro de ti, do jeito que for, passe o tempo que passar. É tão bom saber que o que não tem fim acaba e continua sendo eterno.

Deixe um comentário